Bem-Vindo à Ouvidoria da Equatorial Alagoas.

Este é um um canal criado para viabilizar o recebimento de elogios e sugestões, bem como conduzir e solucionar possíveis conflitos na relação entre os clientes e a empresa.

O que fazemos?

A Ouvidoria é um canal aberto para ouvir o cliente e com base nas suas informações, a Equatorial Alagoas busca melhorar a qualidade do atendimento e dos serviços prestados.

São atribuições da Ouvidoria:

  • => Receber manifestações relacionadas à prestação de Serviços da Equatorial Alagoas;
  • => Trabalhar com imparcialidade, respeitando os direitos e deveres de ambas as partes;
  • => Mediar conflitos;
  • => Agilizar o atendimento das Manifestações;
  • => Informar ao cliente sobre o andamento e parecer da Manifestação.

O prazo para informação de parecer da Ouvidoria é de até 10 (dez) dias úteis.

Quando procurar a Ouvidoria? 

Você deve procurar a Ouvidoria quando houver:

  • Sugestões para melhorar os serviços prestados pela Equatorial Alagoas;
  • Elogios e Denúncias relacionados às práticas ou atendimento prestado por qualquer canal da Equatorial Alagoas;
  • Reclamações registradas nos canais de 1ª Instância de Atendimento da Equatorial Alagoas (listados abaixo) que estiverem fora do prazo e/ou que o cliente não concorda com o parecer final.


Central de Atendimento
: 0800 721 00 82

Ligação gratuita, disponível para todo o Estado de Alagoas, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Atendimento Presencial:
Avenida Fernandes Lima, 3349 – Gruta de Lourdes – Maceió-AL, CEP 57052-902.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, exceto finais de semana e feriados.

Portal: Clique aqui e deixe sua manifestação.

Correspondência(Carta/Ofício): Avenida Fernandes Lima, 3349 – Gruta de Lourdes – Maceió-AL, CEP 57052-902.

 

Formas de Contato

Central de Atendimento
0800 721 00 82

Ligação gratuita, disponível para todo o Estado de Alagoas, das 8h às 18 h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Atendimento presencial

Compareça à sede da empresa, localizada na Avenida Fernandes Lima, 3349 – Gruta de Lourdes – Maceió-AL, CEP 57052-902.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, exceto finais de semana e feriados.

Correspondência (Carta/Ofício) 

Enviar para o endereço: Avenida Fernandes Lima, 3349 – Gruta de Lourdes – Maceió-AL, CEP 57052-902.

Portal:

O registro de sua manifestação junto à ouvidoria também pode ser realizado clicando aqui