OUVIDORIA

Bem Vindo a Ouvidoria da Equatorial Alagoas

Este é um um canal criado para viabilizar o recebimento de elogios e sugestões, bem como conduzir e solucionar possíveis conflitos na relação entre os clientes e a empresa.  

A Ouvidoria é um canal aberto para ouvir o cliente e com base nas suas informações, a Equatorial Alagoas busca melhorar a qualidade do atendimento e dos serviços prestados.

Quem Somos?

A Equatorial Alagoas conta com o canal de atendimento da Ouvidoria, que é um serviço regulado desde 2011 por meio da Resolução ANEEL 470, para registro de Manifestações (Informação, Reclamação, Elogio, Sugestão e Denúncia) referentes a demandas não solucionadas pelos canais da 1ª Instância de Atendimento disponibilizados pela distribuidora de energia elétrica.

O Que Fazemos?

A Ouvidoria é um canal aberto para ouvir o cliente e com base nas suas informações, a Equatorial Alagoas busca melhorar a qualidade do atendimento e dos serviços prestados.

São atribuições da Ouvidoria:

  • – Receber manifestações relacionadas à prestação de Serviços da Equatorial Alagoas;
  • – Trabalhar com imparcialidade, respeitando os direitos e deveres de ambas as partes;
  • – Mediar conflitos;
  • – Agilizar o atendimento das Manifestações;
  • – Informar ao cliente sobre o andamento e parecer da Manifestação.

 

O prazo para informação de parecer da Ouvidoria é de até 10 (dez) dias úteis.

Quando Procurar a Ouvidoria?

Você deve procurar a Ouvidoria quando houver:

  • Sugestões para melhorar os serviços prestados pela Equatorial Alagoas;
  • Elogios e Denúncias relacionados às práticas ou atendimento prestado por qualquer canal da Equatorial Alagoas;
  • Reclamações registradas nos canais de 1ª Instância de Atendimento da Equatorial Alagoas (listados abaixo) que estiverem fora do prazo e/ou que o cliente não concorda com o parecer final.

 

Central de Atendimento: 0800 721 00 82

Ligação gratuita, disponível para todo o Estado de Alagoas, das 8h às 18 h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Atendimento Presencial:

Avenida Fernandes Lima, nº 3349 – Gruta de Lourdes – Maceió-AL.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, exceto finais de semana e feriados.

Portal: O registro da sua reclamação pode ser realizado clicando aqui.

Correspondência(Carta/Ofício): Avenida Fernandes Lima, nº 3349 – Gruta de Lourdes – Maceió-AL, CEP: 57.052-902

Formas de Contato

Se você já acessou algum canal de Atendimento da Equatorial Alagoas e sua manifestação não foi atendida ou não concorda com o parecer final, você deve procurar a Ouvidoria.

Para facilitar o seu atendimento, tenha sempre em mãos o número do protocolo recebido em um dos Canais da 1ª Instância de Atendimento da Equatorial Alagoas.

Para entrar em contato com a Ouvidoria da Equatorial Alagoas, acesse um dos Canais abaixo:

Central de Atendimento
0800 721 00 82

Ligação gratuita, disponível para todo o Estado de Alagoas, das 8h às 18 h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Atendimento presencial

Compareça à sede da empresa, localizada na Avenida Fernandes Lima, nº 3349 – Gruta de Lourdes – Maceió-AL.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, exceto finais de semana e feriados.

Correspondência (Carta/Ofício) 

Avenida Fernandes Lima, nº 3349 – Gruta de Lourdes – Maceió-AL, CEP: 57.052-902.

Portal:

O registro da sua reclamação pode ser realizado clicando aqui