Equatorial apresenta plano de investimentos para empresários
25 de julho de 2019 Notícias Arthur Otávio Florentino de Lima

Durante reunião realizada nesta quinta-feira (25), pela Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), na sede da entidade, o presidente da Equatorial Alagoas, Humberto Soares, reafirmou o compromisso da empresa com o estado e apresentou aos empresários o plano de investimentos da companhia até 2020.

Reunião FIEA – Ascom/FIEA

As ações contemplam obras, manutenção e renovação do sistema elétrico que vão desde a construção de subestações a troca de conectores de redes. Os diversos segmentos empresariais da capital, litoral norte e sul, agreste e sertão serão beneficiados com as melhorias. Estas intervenções visam aumentar a confiabilidade e qualidade do fornecimento de energia em Alagoas.

A expectativa do presidente é que a população e a classe empresarial percebam a evolução no fornecimento num curto espaço de tempo. “Com a mudança de gestão e os investimentos que serão realizados até 2020, a qualidade de energia estará muito melhor. Acredito que a Alagoas pode ser a empresa destaque do grupo Equatorial Energia e até do Brasil”, afirma Humberto.

Ao final da apresentação, os empresários expuseram as necessidades e demandas energéticas do setor. Reuniões serão agendadas para analisar cada ponto de forma individual. “Sabemos a importância da energia para o crescimento de cada empresa e não estamos medindo esforços para melhorar o fornecimento e a satisfação dos nossos clientes. O objetivo da Equatorial Alagoas é contribuir para o desenvolvimento do estado, tornando-o mais atrativo para os investidores”, finalizou Soares.

 Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas