ATENDIMENTO POR E-MAIL

Atendendo a uma das principais recomendações do Ministério da Saúde para conter a disseminação do vírus no Brasil – que é evitar espaços com aglomerações de pessoas – os canais digitais oferecem mais segurança e não expõem os clientes aos riscos de contágio.

Por isso, reforçamos que você utilize nossas plataformas digitais. 

Além dos serviços online por meio do nosso site e assistente virtual no WhatsApp, também disponibilizamos alguns serviços por e-mail.

=> Ligação nova
=> Troca de titularidade
=> Desligamento
=> Solicitar fatura por e-mail 

Basta enviar um e-mail para:
al-comercial@equatorialenergia.com.br

Atenção: ao enviar o e-mail garanta que:

=> A solicitação está sendo feita pelo titular da unidade consumidora;
=> Informe o número da unidade consumidora e telefone de contato com DDD; 
=> Especifique o tipo da solicitação no título do e-mail;
=> Anexe os dados pessoais RG e CPF;
=> Para agilizar o atendimento em casos de Troca de Titularidade, deve ser anexado também o documento do imóvel, além dos documentos pessoais como RG e CPF do solicitante.