Arapiraca: Inversão de organograma leva gestores da Equatorial Energia Alagoas à campo
21 de agosto de 2019 Destaques,Notícias Arthur Otávio Florentino de Lima

Nesta última terça-feira (20), gerentes e presidente da Equatorial Energia Alagoas estiveram em Arapiraca desenvolvendo uma importante missão: durante toda a manhã eles percorreram a região, acompanhando os processos realizados pela Companhia em campo.

A inversão de organograma acontece para fazer mudanças nos processos com uma visão mais estratégica, na qual a direção da companhia vai para as ruas fazer o papel de quem está em contato diariamente com o cliente. A atividade é realizada principalmente para propor melhorias nas áreas e processos.

O presidente da Equatorial Energia, Humberto Soares, destaca que as equipes da distribuidora trabalham de uma forma bastante comprometida. “É uma atividade importantíssima para que possamos garantir a qualidade do processo como um todo. Foram respeitadas todas as medidas de segurança e pude verificar na prática o empenho de nossas equipes para atender os chamados”, explica.

A vendedora Quitéria dos Santos, recebeu a equipe da Equatorial para o atendimento de emergência em sua lanchonete. Ela agradeceu a companhia pela rapidez no atendimento e afirmou que a participação da gerência durante a ação é de extrema importância. “É muito gratificante para nós consumidores. Nós que somos trabalhadores, precisamos da energia para manter o sustento e essa atividade pode melhorar o trabalho na rua para dar mais confiança no fornecimento de energia”.

 

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas