Ação de troca de lâmpadas chega ao conjunto Primeiro de Junho
25 de julho de 2019 Notícias Arthur Otávio Florentino de Lima

Durante evento, a Equatorial também está realizando cadastro na tarifa social e negociação de débitos


Dando continuidade às atividades de incentivo ao consumo consciente e com objetivo de estar mais próximo de seus clientes, a Equatorial Alagoas está realizando nesta quinta (25) e sexta-feira (26), a substituição de lâmpadas de tecnologia obsoleta por equipamentos mais eficientes e econômicos no conjunto Primeiro de Junho, localizado no Benedito Bentes. Ação acontece na Associação Comunitária no horário das 9h às 16h.

A expectativa da distribuidora é de efetuar 400 substituições. Cada cliente terá direito a trocar até três lâmpadas incandescentes ou fluorescentes que estejam em funcionamento por lâmpadas de LED.

Para participar da ação, é preciso atender aos seguintes critérios:

  • => Morar no conjunto;
  • => Estar adimplente com a Equatorial;
  • => Apresentar a última conta paga junto com as lâmpadas.

Além da substituição de lâmpadas, a distribuidora disponibilizou um atendimento especial para efetuar o cadastro na tarifa social e negociação de débitos. Também está sendo realizada a regularização de medidores e serviços de manutenção e melhoria na rede que atende ao conjunto.

“Mais que educativa, a ação tem um caráter social por aproximar e levar os serviços da empresa para esta comunidade que é tão carente. Todo cliente é importante, mas sabemos o quanto cada centavo economizado pode fazer a diferença no orçamento das famílias do conjunto”, afirma Carlos Morais, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas.

 Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas